Como funciona

A educação a distância (EAD) consiste em educação não presencial, realizada por meio de mídia impressa ou eletrônica, onde professor e aluno são interligados por um processo de dupla via de comunicação, sem barreiras como localidade ou horários pré-determinados.
Muitas são as definições apresentadas. Há um consenso mínimo em torno da idéia de que EAD é a modalidade de educação em que as atividades de ensino-aprendizagem são desenvolvidas majoritariamente (e em bom número de casos, exclusivamente) sem que alunos e professores estejam presentes no mesmo lugar à mesma hora.
O conteúdo dos cursos de GPS que desenvolvemos, foram pensados na dificuldade que há em um curso presencial onde o aluno tem um tempo restrito para tirar suas dúvidas e praticar os exercícios. Nestes cursos, o aluno tem a facildade de poder participar das aulas utilizando seu próprio computador, no conforto da sua sala ou local de trabalho, e o melhor, no horário que melhor lhe convier. As aulas não tem um horário pré-definido para começar e terminar. Todo o conteúdo fica disponível para o aluno durante a sua permanência no curso, sendo possível a sua repetição quantas vezes forem necessárias para que ele tenha um pleno entendimento do conteúdo.
É praticamente como se o aluno tivesse um instrutor ao seu lado, 24h do dia, explicando com toda a paciência, todos os recursos dos programas e dos equipamentos, de forma simples e didática.
Desde o início das nossas atividades no começo de abril, foram mais de 140 alunos treinados com grande aceitação por parte dos alunos.

 

Assista uma pequena demonstração de como são feitos os conteúdos das aulas.

Demonstração 1 – Trilhas no GPS TrackMaker 13.4

Demonstração 2 – Como atualizar os mapas em GPS Garmin